O PUBG será executado em 30 fps em todos os dispositivos do Xbox One, esclareceu o criador Brendan Greene.
Greene, o próprio PLAYERUNKNOWN, anunciou isso no Twitter agora. “Embora eu declarasse anteriormente que o PUBG funcionaria no FPS mais alto no lançamento do XGP em 12/12, quero esclarecer que o PUBG será executado em 30 FPS em todos os dispositivos @Xbox One”, ele pediu. Greene acrescentou que a equipe de desenvolvimento do jogo está constantemente procurando maneiras de aumentar o framerate. “Estamos constantemente refinando o jogo e explorando opções para aumentar o FPS, mas no início do desenvolvimento, não podemos confirmar mais.
Ontem, relatamos como Greene declarou que a PUBG funcionaria em 60FPS no console Xbox One X da Microsoft. “Definitivamente no Xbox One X, 60FPS”, ele disse em um recurso com gamesTM. No Xbox One, não temos certeza. Podemos ter que limitar isso em 30FPS, talvez, mas a última vez que o vi, estava funcionando em cerca de 30 a 40. Nós ainda estamos melhorando constantemente, então você sabe, o objetivo é chegar ao 60. É por isso que nós estamos fazendo a Visualização do Jogo, porque acho que a grande coisa sobre o console é que é um sistema de hardware bloqueado, então podemos fazer ajustes realmente específicos que o sintonizam para esses sistemas.
PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS está agendado para um lançamento no Xbox One (com suporte Xbox One X) no final deste mês em 12 de dezembro.
A versão Xbox One do título foi confirmada no evento E3 deste ano. “O programa de pré-visualização de jogos da Microsoft nos permite obter feedback diretamente dos jogadores, algo que foi crucial para o nosso sucesso no Steam Early Access”, afirmou Chang Han Kim, vice-presidente e produtor executivo da Bluehole, Inc. “Além disso, os sólidos recursos multiplayer do Xbox Live nos permitirá entregar a experiência Battle Royale mais completa aos jogadores em todo o mundo “.
Via : wccftech