Não somente o número de jogadores e de espectadores que esta aumentando, no mês de fevereiro o jogo arrecadou a marca de 126 milhões vendendo apenas pacotes cosméticos dentro do jogo oque esta deixando os desenvolvedores cada vez mais feliz e colocando todas as suas apostas no jogo.
No mesmo período, seu principal rival no gênero Battle Royale, PUBG, conseguiu 103 milhões dólares, sendo que a maior parte desse montante vem da compra do jogo, que está disponível na Steam por R$ 55,99. Mesmo contando um sistema de venda de chaves no game, o modelo não funciona tão bem como o dos passes de batalha de Fortnite.
O Jogo também toma destaque nos dispositivos mobile, mesmo sendo somente disponível apenas para iOS, o mesmo já lidera a lista de mais baixados em 47 países na AppStore e em apenas 4 dias lucrou mais de 1 milhão de dólares.
Enquanto isso, a versão mobile de PUBG, que recentemente chegou ao ocidente, está recebendo diversas reclamações pela grande quantidade de bots presentes nas partidas, as tornando fáceis demais.
Fonte: Arena