Lá fora no deserto, entre o mato e o musgo, o mundo de Tala rustles para a vida. Neste ponto de desenvolvimento em desenvolvimento, clique no momento no Kickstarter , você é deixado cair em uma paisagem rústica e natural, trabalhada através de uma fusão de fotografia e animações reais.
Como a Tala titular, sua jornada para resgatar o Guardião da Cidade leva-a através de um mundo interativo, projetado com a intenção de ser jogado com tanto quanto apresentar enigmas para ser resolvido. Em meio às casas construídas em cogumelos e árvores caídas, você pode interagir com o mundo, recebendo reações encantadoras de itens e indivíduos através de suas ações; “os sinais soprarão no vento, as chaminés soltarão fumaça, as janelas serão abertas e fechadas”, conforme indicado na página do Kickstarter.
Para complementar o seu design menos rigoroso, Tala progredir através de sua narrativa sem palavras, em vez disso, proporcionando contexto e personalidade através de vinhetas e gestos de bolhas de pensamento, conforme você conhece os habitantes em todo o ambiente do bosque do jogo.